quarta-feira, 28 de março de 2007

Conversa de MSN

Eu e o Pedro conversando sobre a "cadeia alimentar doméstica"...
Michele diz:
tudo bem com vc?
PETER'07! diz:
Aham! Tudo! ...rs... E com vc?
Michele diz:
tudo tb! vc já viu o meu blog hj?
PETER'07! diz:
Hj não! xover...
A foto q eu mais gosto de todas é a do soldado fazendo cafuné no gatinho (hahahaha) com a metralhadora no colo. Muito bom!
Michele diz:
Hahaha! Adoro tb!
Então, eu quero uma pia daquelas na minha casa, apesar de eu não gostar de peixes... bichinhos inexpressivos...
PETER'07! diz:
Tb não curto peixe... muita manutenção.
Mas é bem legal uma pia assim.... vc usa a pia enquanto tem seres vivos nadando dentro dela! Eles devem ficam viajando quando alguém abre a torneira! Hahaha!
"De onde vem essa água q cai mas não entra? Deve ter um escudo de força nos separando dela!"
Hahaha! peixinhos pensantes...
É uma pia bem legal pra se ter na sala, onde ficaria de fato um aquario. Como uma parte aberta do lavabo. Seria bem legal! Mas na minha casa só terá cachorro e talvez tartarugas. ...rsrsrs... Coruja é legal tb. Solta.
Michele diz:
Coruja é legal e tem pena que parece pelo, de tão macio, mas se alimenta de ratos.
PETER'07! diz:
Mas é por isso mesmo!
Além de eu achar um bicho bonito, ela tem uma cara séria, parece ter personalidade 'brava'!
Michele diz:
Odeio rato! A coruja é muito dócil!
PETER'07! diz:
E mantém o quintal livre de ratos e camundongos.
Mas vc tá pensando ao contrário! ...rsrsrs... SE vc TEM ratos, coloque uma coruja. Então eles desaparecem, entendeu? Seria como a clássica função do gato, mas enquanto o gato fica brincando com o rato e só caça se não estiver com preguiça, a coruja mata TODOS q aparecerem. Muito bom! Vc nunca os vê, pq ela vê bem antes e pega. Não sou nada fã de pássaros, mas gosto de aves de rapina.
Ah, é dócil?? Olha, dessa eu não sabia! Vc já teve? Sei q são muito inteligentes.
Michele diz:
Nunca tive, mas se vc quiser ver e pegar vai num lugar chamado Gang dos Bichos, é muito legal, inclusive lá vende ratos vivos ou abatidos.
E se no seu quintal tiver muitos ratos vc mata a coitada de tanto comer!
PETER'07! diz:
Brigado, já tenho os visitantes naturais do bairro. Hahahaha!
Ah, não. Tb não é assim... de vez em quando aparece um camundonguinho pequeninho de mato, de fruta.. coisa de bairro arborizado. Nada de infestação...
Michele diz:
Hahahaha! Eu sei, estou brincando!
PETER'07! diz:
Quem diria... vender ratos vivos ou mortos... Hahaha!
Onde fica essa loja?
Eu gostava quando tinha mais gambás...
Michele diz:
Pros lados da Barra Funda, lá tem vários bichos...
A Coruja quando é criada com pessoas parece um cachorro, mas as selvagens te tratam como um rato!
PETER'07! diz:
O q me irrita são os cachorrinhos de dondoca e os gatos promíscuos hahahahahahaha!
Eu queria meio esquema sítio sabe? Ela sabe q ali tem conforto e comida, mas sem muitas intimidades. Se quiser ir embora pode, mas seria legal se ficasse no terreno.
Tipo como se ela adotasse a casa/família por vontade própria, não gosto de domesticação, acho q altera os instintos naturais. Acho que bicho tem q ter medo de gente mesmo, com exceção dos cães domésticos, esses foram inventados pra isso..
Michele diz:
Então vc poderia ter um gato... pq esse sim curte a casa e te faz de escravo. Por isso eu adoro gatos, têm muita personalidade!
PETER'07! diz:
Acho eles um pouco folgados... rsrsrs... Interage demais, mas só quando quer.
Se é pra interagir, prefiro cachorro (desde q não faça barulho e seja inteligente) ou algo tipo coruja, q não interage muito, mas tá lá trabalhando... rsrsrsr....
Michele diz:
Gosto de gatos pq eles não são submissos como os cachorros... Não latem nem fazem xixi em todos os móveis da casa.
PETER'07! diz:
Isso tb gosto! Tem q ter personalidade!
Mas bicho em geral é bom ter com quintal/terreno grande... eu só teria cachorro FORA da casa! Pelamordedeus, NUNCA deixaria um cachorro entrar em casa. Se fizesse sujeira dentro ía apanhar muito!!!
Tem q ser algo como um Pastor Groenendale ou um Border Collie. Cachorro animado, mas com cérebro. Cãezinhos de Itaim to fora! Hahahaha! ODEIO cachorrinho pequeno! Aqueles de dondoca levar na bolsa que fica fazendo xixizinho na área de serviço do ap, latindo na janela da minivam parada na Juscelino...
Michele diz:
A minha gatinha é uma princesa! Educada, senta-se na mesa quando eu vou comer mas não pede comida de jeito nenhum, dorme comigo, não arranha, pede pra eu tirar ela do telhado, gosta de ficar no colo... parece um cachorro (limpinho). Hahahaha!
PETER'07! diz:
Esses serviam de lanchinho pra Flora! Hahaha!
Ahhhh! Ela teve boa educação!!! Incrível como dá pra conhecer o dono pelo bicho!
Esses lhasas descontrolados são de famílias que quero distancia!
Minhas pastoras eram de disciplina militar! Muito educadas! rsrs
Michele diz:
Hahahaha! Mas sou contra bater.
PETER'07! diz:
É da Caterine que vc está falando? Ela é princesinha assim?
Tapinhas de 'tough love' não dóem...
Elas me amavam mesmo apanhando. Nunca bati de maldade, cachorro sente isso. E eram um grude comigo!
Michele diz:
Ela é muito princesinha, graciosa e esperta! Ela não gosta muito da minha mãe, mas quando eu estou em casa ela deita na cama dela, coisa que a minha mãe odeia, e fica olhando, dizendo com o olhar, "vem me tirar daqui agora"! Hahahahaha!
PETER'07! diz:
Assim é legal! Parece que o bicho vai abrir o jornal, ler uma matéria e te fazer um comentário! Hahaha!
Gosto de bicho civilizado... rsrss...
Típico de gato isso!
Adora provocar, tirar sarro, irritar de propósito...
Michele diz:
E quando eu não estou em casa ela desce do telhado sozinha, sem um pio, mas quando eu estou ela se “esguela” até eu pegar.
Por isso que eu adoro gato, eu tb adoro irritar pessoas de vez em quando, tem dia que eu acordo com esse espírito... Hehehehe!
PETER'07! diz:
Ela quer que vc participe. Quer saber se pode contar com vc...
Hahahahahahaha!
Quando entrava gato em casa eu mandava as cachorras pegarem! Sem a menor dó!
Michele diz:
Mas gato é muito ágil!
PETER'07! diz:
A Nina saía no pau atrás, dava um gás no gato gigante! Mas eles corriam MUITO! Era no limite q eles escapavam! Ela corria pra pegar mesmo, não pra assustar.
Eles sempre escapavam, pq gato é ninja... mas passavam um belo susto pq escapavam com muito esforço. Era divertido isso!
Michele diz:
A única coisa que eu não gosto em gatinhos é que eles são cruéis na hora de matar a caça.
PETER'07! diz:
Eles são bichos bem cruéis em geral.
Michele diz:
Uma vez, uma gatinha minha, aliás, a mãe da Caterine, ficou horas jogando um rato pra cima e vendo ele cair grunhindo, na porta do meu quarto (que é do lado de fora da casa) e não me deixava passar... e rato parece que tem 10 vidas, não morre! Ela judiou dele a noite inteira. Mas gatos não são cruéis com pessoas...
PETER'07! diz:
Tirando alguns primatas, baleias, golfinhos, bichos de cérebros bem grandes, todos os outros não têm aquilo q permite refletir em outro ser uma sensação própria. Então mesmo sabendo o q é dor, gatos podem não supor isso em outro ser. Mas isso é só uma idéia... Eu não sei se acredito muito nisso...
Se for verdade, a gente consegue ver quais bichos agem 'bonzinhos' ou 'malvados' naturalmente, sem considerar o outro. Se for mentira, eles são ainda mais cruéis! Hahahahahaha!
Ah, só não são cruéis com pessoas por uma questão óbvia: tamanho! Ou vc acha q um leão não brincaria com vc antes de comer??
Michele diz:
Sim, mas o que eu quero dizer é que quando domesticados eles cuidam de vc, não te judiam.
PETER'07! diz:
Muito engraçado tudo isso! Acho engraçada essa crualdade dos gatos. Hahaha!
E rato tb tem cada estratégia pra sobreviver! Não morre por nada... Até veneno eles conseguem perceber antes de comer, sentem se outro rato tem doença antes de cruzar, etc...
Michele diz:
Odeio ratinhos de estimação!
PETER'07! diz:
Acho bonitinho aqueles de laboratorio... E eles são MUITO espertos. Inteligentes mesmo, a ponto de resolver problemas...
Michele diz:
Bonitinho até é...
PETER'07! diz:
Não gosto de hamster, ratão urbano , essas coisas... Tem uns bem limpinhos...
Michele diz:
Mas o que eu acho incrível é como os gatos caçam passarinhos, um ser que voa!
PETER'07! diz:
Isso é phodaa!
Michele diz:
A Caterine pegou um num dia desses e ela sempre leva a caça dela de presente pra mim, né? Aí coloca na porta do meu quarto e quando eu acordo levo susto!
PETER'07! diz:
Uma vez a Nina pegou um em pleno vôo! Cachorro hein? Nunca tinha visto...
Hahahahaha!
Ela leva por instinto de aninhar comida com a família, q é vc!
Outro dia vi na tv pássaros roubando outros pássaros em pleno vôo... Muito louco!
Michele diz:
Eu sei que ela faz isso achando que me agrada, mas já aconteceu de ela levar rato sem cabeça... É NOJENTO!
PETER'07! diz:
Hahahahahahahahahahahaha!
Que bonitinha! Ela não faz a menor idéia que vc acha nojento! Leva o ratinho faltando pedaço pra vc!!!
Michele diz:
Acho que ela pensa, vou tirar a cabeça pq acho que ela não gosta dessa parte...
Hahahahhaha! Tadinha da minha Caterine, sempre tentando me agradar!
PETER'07! diz:
Hahahahahaha!
Michele diz:
Às vezes, eu falo pro meu namorado que a Caterine gosta mais de mim do que ele e ele diz, “então tá, vou trazer uma rato de presente pra vc pra provar o meu amor.”
PETER'07! diz:
"A cabeça é nojenta, vou arrancar"!
Hahaha, boa!
Aí vc fala "Tá, vendo?? Vc nem tirou a cabeça! A Caterine sabe como eu gosto!"
Hahahaaha!
Michele diz:
Hahahahaha! Ele ía vomitar.
Eu tinha um gato que era pirracento e ele sabia que eu odiava ratos, aí, quando acabava a ração dele e eu ficava dando leite, ele levava os restos mortais do rato que ele comeu na minha porta, tipo, só a cabeça, de propósito pq ele sabia que eu odiava, tenho certeza... Querendo dizer, “é isso que acontece quando vc não me dá comida”!
PETER'07! diz:
Hahaahaha! Querendo te mostrar o q ele 'teve q fazer' por falta de comida...
é justo! rsrsrsrsrs
Michele diz:
Hahahahha! Por isso que eu gosto de gatos, pq um cachorro jamais seria tão maquiavélico!
PETER'07! diz:
Pirraça de cachorro é menos elaborada, menos inteligente... Tipo arrancar roupa do varal pq tá com ciúmes...
Já gato parece que faz um joguinho mental..
Michele diz:
a impressão que eu tenho é que o gato fica te desafiando, na verdade, na maior parte do tempo, ele te acha inferior...
PETER'07! diz:
Vc não dá comida, então ele vai caçar por conta própria e joga o resto na sua porta de desaforo/protesto. É muito engraçado!
É um bicho metido e quase sempre folgado. rsrs
Michele diz:
Se gato conseguisse sorrir, seria o “apse” da ironia.
PETER'07! diz:
Com certeza! E eles SÓ sorririam com essa função...
Michele diz:
Hahahaha! Verdade!
Pedro, eu vou tentar almoçar agora, depois dessa conversa...
PETER'07! diz:
Tá bom! Coma nuggets ou algo q nem remotamente lembre q foi um bicho um dia.
Hahahahahaha! Salada... Bjs!
Michele diz:
Bjs!

Nenhum comentário: