segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Pensamentos de MSN

PETER'07! - i'm back! - diz:
...Está difícil computar o tempo! Tem algo errado com a rotação da terra!
Michele diz:
Eu acho que tem algo errado com a Terra...
PETER'07! - i'm back! - diz:
Ah, isso sim! Todos sabem, mas na rotação eu suspeito que tenha algo que ninguém sabe!
E tb acho que eu não sou desse planeta, pq meu dia não podia ter 24 horas...
Michele diz:
Eu estou muito confusa, se bobear nem estou viva, nem sou viva... Posso ser uma memória perdida vagando pelo tempo...
PETER'07! - i'm back! - diz:
Na verdade, nós aprendemos sem contestar, quando somos criança, que a relação entre energia e matéria é cada corpo com seu espírito, e eu estou começando a achar q não é! rsrsrsrs
Michele diz:
Eu tenho achado tanta coisa que poderia escrever um livro...rs...
Na verdade, em momentos como este que eu estou passando é que eu me dedico mais a pensar...
PETER'07! - i'm back! - diz:
Isso é bom! Principalmente se for em algum lugar bem contemplativo, mas sem ser clichê. Eu adoraria estar numa fazenda agora... Viajando!
Michele diz:
Eu adoraria estar alguns meses atrás...
O meu problema não é o espaço, mas o tempo...

PETER'07! - i'm back! - diz:
Os dois são problema hoje em dia...
Mas o tempo anda prioritário! rsrsrs

2 comentários:

Thais Denker disse...

vocês e os momentos de filosofia...

Unknown disse...

Não conhecia este seu cantinho !
Parabéns pelo blog !

Bj

Flavio
http://internetemarketing.zip.net