quarta-feira, 30 de abril de 2008

Conversa de MSN

Michele diz:
Estou com saudade de vc!
Não tenho amigos que me proporcionam a paz de espírito e compreensão que vc me transmite...
Allan diz:
Poxa Mi... desse jeito eu fico emocionado...
Michele diz:
Mas é verdade, juro!
Allan diz:
Tb to morrendo de saudades dos velhos tempos...
Michele diz:
Eu também, sabia?
Allan diz:
A vida anda séria demais...
Michele diz:
Pra vc ver que $ não é tudo mesmo... Naquela época nós éramos mega-duros e precisávamos de muito pouco para nos sentir bem.
Allan diz:
Exatamente!
O problema é que o ser humano sempre quer mudar, nunca está satisfeito...
Michele diz:
E mudanças são necessárias para vc evoluir, mas, muitas vezes, a ignorância é a melhor receita da felicidade.
Os velhos tempos não voltam mais, porque as pessoas que compunham aquelas sensações mudaram, e isso não dá pra recuperar.
Allan diz:
Exatamente, eu e vc mudamos e muito!
Michele diz:
E os nossos amigos tb. A vida mudou a gente, as experiências que tivemos nesses tempos...
Allan diz:
Total... Sou muito feliz hoje, mas a responsa pesa mesmo...
Michele diz:
Sabe o que eu acho? Que a gente sempre deixa de aproveitar plenamente o presente, porque a gente se foca no passado ou no futuro... Só hoje nós temos a noção do quanto àquela época foi boa e importante...
Allan diz:
Total!
Mas ter a consciência total do agora é praticamente virar um monge budista... hehehe!
Michele diz:
Hahaha! É verdade!
Ou vc pode tentar ser desencanado, não pensar em nada, nem no passado, nem no presente, nem no futuro... Aí voltamos para aquela constatação de que a abstração/ignorância é um bom caminho de ser feliz...
É muito difícil escolher!

Nenhum comentário: