sábado, 21 de fevereiro de 2009

Sobre "o lugar"...

Michele diz:
Peter, faz tempo que vc não entra no meu blog?
PETER 2009!!! diz:
Fazia muuuuuito, até essa semana, tipo uns 3 dias atrás lembrei q havia uma conversa nossa lá, mas acabei não ficando muito nele...
Michele diz:
É que postei uma foto de um lugar que quero ir , mas não sei aonde fica... Hehehe!
http://www.caixadesurpresas.blogspot.com/
PETER 2009!!! diz:
Tb não reconheço só de olhar... Mas minha imaginação me levou onde eu gostaria q fosse: costa do oeste da Itália
(levando em conta os clichês da propaganda, isso deve ser em algum lugar tropicalzinho... bonito por estar no pôr-do-sol
Michele diz:
Neste momento, eu preferia que fosse mais perto...
PETER 2009!!! diz:
Sei o q vc quer dizer...
Traduzo da seguinte forma... Não gostaria q fosse perto, pelo contrário, mais longe ainda; mas gostaria q EU estivesse perto de lá.
Michele diz:
Exato!
É exatamente isso, queria que fosse perto de mim, mas não necessariamente perto daqui...
(O Pedro sempre entende o que eu quero dizer...)

Nenhum comentário: