quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pessoas iluminadas da minha vida!

Michele diz (12:32):
Vc acredita que eu sou uma pessoa boa de verdade?

Cotolengo diz (12:32):
Eu sempre acreditei que você é muito boa, de verdade.

Michele diz (12:32):
Acho que só vc me entende...rs
Cotolengo diz (12:32):
Acho que sim.
Michele diz (12:33):
Mas eu sei como vc se sente pq eu ajo igual com as pessoas. Sempre tento entender pq elas fazem coisas feias. E eu sempre digo é que não importam as ações e sim as intenções.
Cotolengo diz (12:34):
Eu não entendo como as pessoas fazem as coisas que elas fazem... Coisas ruins, maltratar os outros...
Michele diz (12:34):
Claro que vc nunca vai entender, pq vc jamais faria.
Cotolengo diz (12:35):
Mas elas fazem, e eu me sinto muito inocente quando vejo tudo isso.
Michele diz (12:35):
Ser inocente é uma virtude, ao contrário do que todo mundo diz por aí. Não acho qualidade ser malandro.
Cotolengo diz (12:36):
Mas não ajuda muito quando todo mundo em volta quer passar a perna no outro.
Michele diz (12:37):
Mas vc tem que acreditar que tudo o que vc faz/joga no universo, volta pra vc, como um bumerang, então, uma hora, vc será recompensado por ser bom.
Cotolengo diz (12:38):
Eu sempre acreditei nisso, mas agora não sei, estou duvidando de muitas coisas...
Michele diz (12:38):
Já passei por essa fase, de desacreditar, e descobri que a falta de fé deixa a sua vida sem sentido, portanto, não perca a inocência e procure se cercar de pessoas como vc!
Cotolengo diz (12:39):
Você tem pessoas como você próximas?
Michele diz (12:40):
Não, mas tento me afastar de tudo que pode ser destrutivo, evito me deixar contaminar pela má fé dos outros e para vc vai ser mais difícil ainda, pq vc é iluminado!
...

Nenhum comentário: