quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Recebi por e-mail...

Se eu quiser que meus sonhos se realizem, não posso dormir demais.

A Minha felicidade depende da qualidade dos meus pensamentos.

De todas as coisas que uso, minha expressão é a mais importante.

Seja mais carinhoso do que o necessário, pois todos que você conhece estão de alguma forma enfrentando uma batalha.

Uma língua afiada pode cortar a própria garganta.

Às vezes nos preocupamos tanto com quem está certo ou errado, que esquecemos o que é certo e errado.

A coisa mais pesada que carregamos éo desejo de vingança.

Algo que posso oferecer e ainda possuir? Minhas próprias palavras.

Mentimos mais alto quando mentimos para nós mesmos.

Se não tenho coragem para começar, enão já acabei.

Um coisa que não se pode reciclar é o tempo perdido.

Nossa menteé como um pára-quedas: só funciona aberto!

A vida é muito curta para se arrepender, então, ame as pessoas que te tratam bem e perdoe as que te tratam mal.

Acredite que tudo acontece por uma razão.

Se tiver uma segunda chance, agarre-a com as duas mãos.

Às vezes, nos ocupamos tanto com nossas próprias vidas que não notamos quem deixamos ir.

Ninguém disse que a vida seria fácil, só que valeria a pena!

Nenhum comentário: