segunda-feira, 14 de março de 2011

MSN

Michele diz:
...sempre, sempre lembro de vcs e sinto a presença.
j diz:
Eu também! Essa conexão é mais forte que o tempo e a distância!
Michele diz:
Quando estou em contato com vcs, fico em contato com o meu lado mais humano.
Acho que por isso que essa "presença" tem que ser renovada de tempos em tempos...
j diz:
Exatamente! Eu digo o mesmo... É sempre um encontro que só traz coisas boas!
Michele diz:
Na verdade, eu acredito que quando nos juntamos, criamos uma espécie de energia que inspira a todos, nos enche de alegria, amizade, amor, plenitude, que são sentimentos que nos inspiram para muitas outras coisas!
É isso que acontece quando estamos num ambiente onde todos os sentimentos são absolutamente sinceros, onde podemos ser nós mesmos e mesmo assim nos sentimos admirados e amados. Onde não há julgamento, só bem estar!
j diz:
Exatamente!!
Michele diz:
Sabe, Jean, sempre penso numa coisa, que todas as relações tinham que ser assim, cheias de inspiração, vida...
j diz:
Concordo totalmente com vc!! As relações deveriam sempre ser uma celebração ao milagre que é poder interagir, vivenciar, experimentar, sentir... viver!
Michele diz:
Suas palavras me confortam, porque, às vezes, eu acho que só eu penso assim e que eu tenho alguma coisa de errado por isso...rs
j diz:
Eu também fico feliz de me ver nas suas palavras... Não me sinto mais tão só! Hahaha!
Michele diz:
Pois é, nós nos enchemos de tantas coisas, que não sobra espaço para o vazio!
É exatamente disso que estamos falando, de inspiração, entusiasmo, vida!

Nenhum comentário: