quarta-feira, 7 de março de 2012

Conversa de MSN: a essência das palavras

Michele Gonzaga diz
...E vc, no que anda envolvido?
J diz
Hahahahaha, boa pergunta!
Estou envolvidíssimo com música, viagens que tenho feito, físicas ou não, rsrs!
Michele Gonzaga diz
São bons envolvimentos! ...rs...
Eu estou envolvida em melhorar cada vez mais o meu bem estar... Descobri que parte da felicidade é uma questão de disciplina, vc se disciplina a rejeitar pensamentos negativos, se disciplina a ignorar coisas e pessoas que não acrescentam...
J diz
Sim, a disciplina é uma palavra meio subestimada, porque ela já foi usada de tantas maneiras tortas que acabou perdendo a sua essência, mas pessoas como vc são capazes de acessar o real significado dela.
Michele Gonzaga diz
Tenho tentado explorar ao máximo essas "palavras" que usamos tanto sem pensar ou de forma superficial. São movimentos simples que causam grande impacto no seu dia-a-dia e outra coisa que esquecemos é que tornar os pequenos momentos do dia-a-dia bons é que chama felicidade. As pessoas têm mania de associar felicidade só há grandes feitos, esta é uma palavra "superestimada"!
J diz
Isso mesmo!
Michele Gonzaga diz
Não é fácil, é um trabalho homeopático, mas funciona e fica pra sempre!

Nenhum comentário: