terça-feira, 21 de agosto de 2012

Água Fria

Michele Gonzaga:
E como eu sempre digo, ainda bem que água fria faz bem pra pele!

Jussara Alonso:
Queimou o chuveiro?!

Michele Gonzaga:
Queimou! :(

Jussara Alonso:
Aconteceu o mesmo com o meu na semana passada... Eu não sei para quantos santos eu rezei para que aquilo fosse mentira, mas não deu certo, tive que encarar! A vantagem de ser índia é estar acostumada ao banho gelado. A desvantagem de vir pra cidade é se desacostumar com esse tipo de situação. De índia eu so tenho o nome mesmo... peguei uma baita gripe! Agora pra você que de índia tem os traços, mas o nome de princesa, imagino a tristeza e coragem!

Michele Gonzaga:
Que bonito isso! Mas pode deixar que quando vc já pegou muita gripe, acaba ficando resistente! rs! ;)

Jussara Alonso:
ps. comprei outro no dia seguinte... rs

Nenhum comentário: