terça-feira, 4 de março de 2008

Conversa de MSN

Michele diz:
Oiii!!!
@migo diz:
Oi Mi!
Michele diz:
Tudo bem? Ontem eu lembrei de vc ...
@migo diz:
Ah é? Pq motivo... ?
Michele diz:
Nenhum, nunca acontece de vc lembrar de alguém por lembrar?
@migo diz:
Claro que sim... Às vezes a gente fica mesmo assim, pensando...
Michele diz:
É que vc é uma das poucas pessoas que eu sei que quer o meu bem, sabe?
@migo diz:
Ah, acho que deve ter mais sim!!
Michele diz:
Tem, mas sinceras não são tantas... nunca são...hehehe!
@migo diz:
É, isso vc tem toda a razão...
Até me lembro hoje, e toda vez uma frase sua muito bem dita:
"É ruim pq começo a perceber q as pessoas nao sao perfeitas..."
Michele diz:
Em que circunstância eu disse isso, vc se lembra?
Incrível como a sua memória é boa, vc sempre lembra das coisas...rs
@migo diz:
É... mas nem sei se é bom ou ruim lembrar tão bem de tudo.
Michele diz:
É bom se vc não for uma pessoa rancorosa, pq muitas vezes, ouvimos palavras mais dolorosas do que uma agressão física!
@migo diz:
É verdade...
Nesse caso, lembro de vc decepcionada... Estávamos falando de relacionamento.
Michele diz:
Eu sou uma pessoa que "sente" TUDO em grande escala... amo grande, fico triste grande, ajudo grande, me decepciono grande, me dedico grande...
@migo diz:
E vc me disse q qd o namoro começa a ficar longo, vc percebe que as pessoas tem defeitos e isso tirava um pouco do brilho do relacionamento.
Michele diz:
Engraçado como eu compreendo as coisas que eu dizia há um tempo atrás, e como algumas delas mudaram na minha cabeça... Eu concordo com isso que eu te disse, mas hj eu entendo que os relacionamentos só não perdem o brilho quando vc não deixa de admirar a outra pessoa, quando os defeitos são menores que as qualidades...
@migo diz:
Olha só, uma mulher madura!!!
Michele diz:
O problema é que, em geral, as pessoas não se preocupam em continuar conquistando o outro e aí é como uma plantinha que vc deixa de regar, vai murchando...
@migo diz:
É, normalmente é o q acontece, mas percebemos isso tarde...
Michele diz:
Eu já aprendi isso e quero muito me dedicar à pessoa que estiver comigo! Eu sou muito mais feliz quando estou me dedicando a alguém, quando percebo que a minha presença faz diferença, faz a pessoa feliz!
@migo diz:
Na vida, demoramos para entender algumas coisas e por isso vivemos sofrendo... Mais velhos, entendemos nossas palavras e posições, não necessariamente significando que estejam certas ou erradas.
Então, às vezes, nos arrependemos, outras vezes não, apenas ratificamos a decisão, e assim crescemos... Ora pode ter sido tarde... Ou estamos casados ou enrolados demais, ora estamos certos: ainda bem que tomei tal decisão!!
E então vamos vivendo...
Parando de vez em quando pra pensar nas pessoas que passaram pela nossa frente, vezes com um sorriso, vezes com uma careta...
Vivendo... assim como é a vida!
Michele diz:
Particularmente, eu prefiro nunca deixar de tentar até o último minuto, porque só assim eu não me sentirei culpada depois, por ter deixado de viver algo que poderia mudar a minha vida... Eu tento, caio, levanto e tento de novo e não me arrependo por ter caído e me machucado, porque assim eu nunca carrego comigo assuntos mal resolvidos e continuo a reconduzir a minha vida e criar mais uma chance para eu ser feliz...
... Porque como diria o Shakespeare, "oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que vc perdeu..."
@migo diz:
rsrsrs... essa nunca tinha ouvido.
Mas, sinceramente, acho que vc tem tudo p ser feliz... Olhando de fora, assim...
Enfim... só depende de vc né?
Michele diz:
Sim, e só agora eu estou entendendo e buscando isso, a felicidade por mim mesma...
Pena que, às vezes, algumas pessoas não queiram participar disso com vc...rs... mas, como diria o Shakespeare, alguém estará disposto a aproveitar...rs...

5 comentários:

Lucas Aguiar disse...

Michele, fique impressinado com cada palavra dita neste post:
http://caixadesurpresas.blogspot.com/2008/03/conversa-de-msn.html
Muito amadurecimento de ambas as partes. Acabei de sair de um relacionamento de 5 anos, e pretendo enviar um e-mail a minha ex-noiva utilizando essas palavras deste post.
Obrigado!

Anônimo disse...

estou querendo conversa

Anônimo disse...

michelli td bom

BGO disse...

Adoro o modo como lida com as palavras , uso muito do seus post na miha vida pessoal , eles me ajudando sempre acho alguma resposta ....

Anônimo disse...

michele adorei tudo oque acabei de ler,me tocou muito.as frases que vc disse me fez ver tudo que fiz e tudo que espero fazer.relmente nem tudo na vida e como esperamos e como queremos de verdade. isso vai me ajudar muito.
so o que eu li agora me deixou muito ligada nas coisas que ando fazendo e pretendo continuar,mas sei que isso so depende de mim.muito legal da sua parte posta isso na net esta ajudando muitas pessoas pelo o que eu vejo e me ajudando tbm...